Novamente estava eu espairecendo minha cabeça, navegando pelo tumblr quando vejo um reblog que me chamou a atenção pela imagem: Um cãozinho com tumor nas glândulas salivares. Junto à imagem tinha um pequeno textinho da sua dona, contando a história do cãozinho desde que levou para casa até hoje.
Li tudo com lagrimas nos olhos. Todos sabem que cachorro é minha paixão, e que me parte o coração ver um cachorrinho sofrer. Mas o motivo pelo qual chorei foi pela luta, pela garra de sua dona, o levando ao veterinário para tratá-lo toda semana, lutando por um dia a mais com o bichinho. Estou passando por algo semelhando no momento. Vou compartilhar com vocês (espero que não seja só a Ingrid que le isso aqui, rs)
Eu adotei uma cachorrinha de rua, na verdade ela me adotou, ficou na porta da minha casa chorando, em plena chuva e estava de noite. Minha família ficou com ela dizendo ser só por uma noite, mais me apaixonei tão loucamente por ela, que esta com minha família a quase três meses, eu acho. Ela é muito levada, adora destruir tudo. Meu celular, meu óculos e meu relógio estão cheios de marcas dos dentinhos dela. Briguei na hora pra tentar mostrar quem manda, mas aqueles olhinhos inocentes fixados em mim era de partir o coração, então eu ria da situação. A algum tempo meu cachorrinho mais velho (eu tenho cinco, todos da rua) pegou cinomose e essa minha cachorrinha, Rubi, também pegou. Levamos na veterinária e ela disse que era apenas manha de cachorro. O veterinário que costumamos ir estava de féria e ficamos esperando por sua volta. Ele disse que era um caso claro de cinomose, uma doença que ataca o cérebro e eles já estavam em estado avançado.
Floquinho <3 |
O texto dessa menina me fez perceber que a luta vale a pena. Por que o amor... O amor trás forças quando pensamos em desistir.
p.s I: Se estiver com erros me desculpem, é dificil escrever e controlar a emoções.
p.s II: 16 de Abril: Dia Internacional do Protesto contra a Experimentação Animal e
a Vivissecção.
p.s II: 16 de Abril: Dia Internacional do Protesto contra a Experimentação Animal e
a Vivissecção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário